:: Reva - MutSaz Primavera 2010 ::

EfeEfe soltou o verbo, e a gente replica por aqui:
Primavera fluindo pelo ar à nossa volta. Todo mundo na correria - muito pólen pra colher por aí, muito sol pra tomar, espalhar a fertilidade pelo mundo. Reva, musa da estação, mostrando toda a sua força. Não conseguimos ainda sentar pra escrever (o que talvez seja apropriado) a chamada para o MutSaz de primavera, mas estamos nos direcionando para uma edição não-textual, só com imagens e links. Links para áudio, vídeo (e até texto), desse jeito espalhado, polinizando, fertilizando. A revista em si só vai ter ícones e índices para sentidos que não estarão ali. Primavera é época de ir pra rua outra vez.

Temos por enquanto uma videochamada:



Enquanto a gente elabora melhor a proposta (ou não), vá aí pensando em imagens, rabiscando, fotografando, murmurando, filmando, montando suas contribuições. No início de dezembro, a gente faz a coleta geral no wiki.
Por Paulo Bicarato, às 12:37 de 05.11.2010 - Categoria: Linux Vida Open Source

Beto Quadros comentou:

Bica, 56 anos e gambiarra a maior parte do tempo, até perceber que a "gambi" pode ser encarada como a reinvenção daquilo que pode ser feito, apesar das diferenças de classe. "reinventar no arame".
Muito bom esse seu ambiente aqui.
Abraço e lembre-se: Na RÁDIO VINIL você ouve o que nunca (ou)viu,"
às 13:38 de 22.02.2011
Host: bb6a92ab.virtua.com.br

Paulo Bicarato comentou:

Beto,
junte gambiarra com o bom e velho puxadinho, criatividade e colaborativismo, mais o nosso *complexo* de vira-latas (tem camarada melhor que vira-latas?)... Daí vista seu parangolé preferido e junte-se a nós =^)
Nova publicação no prelo -- Lupercália: http://mutgamb.org/blog/Lup...
às 13:54 de 22.02.2011
Host: firewall.jacarei.sp.gov.br


NOTA: Este sistema de comentários é um oferecimento do *Alfarrábio* para que os leitores possam publicar suas opiniões, comentários, críticas e até mesmo elogios (aceitamos sugestões, embora críticas negativas serão prontamente rechaçadas e ironizadas. O Alfarrábio é assessorado por vários escritórios de Advocacia, e quaisquer infortúnios serão respondidos judicialmente). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores. Pode-se solicitar referências, dicas de literatura etc., mas o aproveitamento de cada dica ou referência é de responsabilidade do próprio leitor.