Grupo Sambô, bela descoberta do meu irmão. Se alguém souber me informar onde é que rola esse *pagodão*, favor avisar.


Posts recentes
Comentários
- Adauto em :: Senhor São José ::
- Eduardo Facchini em :: Brumadinho ::
- Rosana Antunes em :: Brumadinho ::
- raimundo em :: Brumadinho ::
- Rossana Giansante Bocca em :: Brumadinho ::
Links Recomendados
Enviar mensagem


Arquivos
“O real não está no início nem no fim, ele se mostra pra gente é no meio da travessia…”
Guimarães Rosa
[Grande Sertão Veredas]


valeu pelo link.
mas tô escrevendo pra alertar-te, se é que tu já não o sabes, que ainda tá pegano aquele pobrema aqui no alfarrábio: assim que se entra nele, rola aquele redirecionamento sinistro.