Mais uma descoberta do meu irmão, também já devidamente replicada pelo outro irmão, numa iniciativa prá lá de bacana que tem como objetivo arrecadar fundos pra comunidades carentes de todo o mundo. Aumente o som, e deixe as lágrimas rolarem.
Detalhe: o César Pope, que participa do vídeo sob a legenda *Rio de Janeiro*, é camarada véio, lá do Bairro dos Souza, em Monteiro Lobato, e que hoje vive lá nas Oropa, entre pizzas e Gaudís. Valeu, Cesinha!




Oi Paulo. Chique né, esse video. Estou colaborando com os gringos faz uns anos e temos muito material gravado que deve estar na rede daqui uns tempos. Quero levar eles para o patropi e fazer uma turne gravando tudo que ha de bom musicalmente, na nossa terrinha. Em quanto ao meu disco, deve sair logo logo. Te mantenho informado. Ciao bello. Arrivederci.
Muito legal. É nos Arcos da Lapa (RJ) que o Pope está tocando, Bica?