Escolha uma Página

Essa é pra quem, por algum motivo ou oportunidade, for nadar no rio Amazonas. Medo de arraias venenosas, piranhas ou peixes elétricos, como o poraquê? Que nada… o principal mesmo é temer o Candiru (Vandellia cirrhosa), ou peixe-vampiro.

De nada.